What's in the News?

Quem não se comunica... Perde fluência. É comum depois de anos de estudo, sentir que o novo idioma ficou enferrujado, pela falta de prática. Portanto, manter-se ativo na comunicação em inglês é a melhor forma de fazer este investimento perdurar.

Na Alumni, os alunos que concluem o Master 4 podem se inscrever no “What’s in the News?”, curso bimestral de conversação voltado para pessoas que querem manter a prática do inglês, mas que já completaram a formação.

Em encontros de 1h20m, duas vezes por semana, os alunos têm a oportunidade de discutir assuntos que estão em evidência nos meios de comunicação, muitas vezes com temas polêmicos, promovendo debates que agregam novos vocabulários e capacidade de argumentação na língua inglesa. As aulas são preparadas ao longo do curso para manter a atualidade dos temas.

O curso “What’s in the News?” está com inscrições abertas pela Central de Relacionamento (11 5644-9700). As aulas acontecem nas unidades Dumas, Jardins e Itaim, no período noturno. Consulte a programação.


 

Publicado em: 08/08/2018