Novo curso de inglês da Alumni potencializa o aprendizado

Usando tecnologia e interação, o curso Connection potencializa o aprendizado de adultos

A Alumni passa a oferecer, neste semestre, um novo curso chamado Connection.  Com duração semestral ou bimestral, o curso é voltado para quem tem domínio intermediário do idioma e busca mais segurança no uso do inglês e na aplicação dos aprendizados no dia a dia.

O novo material de estudo conta com um aplicativo que possibilita a execução de tarefas, exercícios extras e ainda faz o acompanhamento evolutivo do aluno através de gamificação – sistema de pontuação que gera recompensas ao aluno, como em um jogo. Algumas das aulas simulam situações rotineiras, incentivando o improviso do aluno como se estivesse em um cenário real, com conteúdo e vocabulário de uso profissional, características dos materiais desenvolvidos pela Alumni em todos os seus cursos.

O Connection também conta com recursos em sua plataforma online que viabilizam o aprendizado do aluno, ensinando-o estratégias de como aprender mais efetivamente. Além disso, nesta plataforma, o novo curso da Alumni oferece revisões das unidades já estudadas, facilitando o processo para alunos que perderam algumas aulas.

Para acompanhar a absorção do aprendizado, os estudantes passam por uma sessão de orientação, na qual seu desempenho é avaliado e, caso haja necessidade, são feitos ajustes personalizados para suas dificuldades.

Acompanhe mais novidades sobre o Connection pelos nossos canais de comunicação.


Conheça: alumni.org.br/connection



 

Publicado em: 21/01/2019