EducationUSA LL.M. Tour 2019
Mestrado em Direito nos Estados Unidos






Faça o LL.M. nos EUA!

O LL.M. Tour 2019 é uma realização da Alumni, em parceria com a Rede EducationUSA, afiliada ao Departamento de Estado dos Estados Unidos.

Exclusiva no Brasil, a feira reúne diversas universidades norte-americanas de prestígio. Você poderá falar diretamente com os representantes das instituições e esclarecer dúvidas sobre o processo de candidatura para programas de mestrado em Direito.

Quer fazer o LL.M. nos EUA? Aproveite esta oportunidade imperdível de tirar todas as suas dúvidas e obter informações sobre cada um dos programas oferecidos pelas universidades.

O que é LL.M.? Conhecido como Master of Laws nos Estados Unidos, o curso funciona como uma especialização - após a formação básica em Direito - que nos EUA é uma pós-graduação. O LL.M. é focado na prática profissional jurídica e tem sido cada vez mais buscado por brasileiros.




Converse com os representantes de mais de 30 universidades norte americanas de prestígio.



Palestras sobre os principais pontos do processo de candidatura às universidades norte-americanas, os testes de proficiência, a solicitação de visto de estudante, entre outras.




Veja como foi o evento de 2018:

PARTICIPE!




Assista ao vídeo oficial do evento:

   educationusasp
A sua fonte oficial de informação sobre estudos nos EUA.