CENTRAL DO ALUNO

Login inválido, caso não lembre seu login use o link 'esqeci meu login' para recuperá-lo.

Smiley face

Gerar Boleto Esqueci meu login

Alumni patrocina livro sobre Ayrton Senna

Reconhecendo o exemplo de determinação e a importância histórica do piloto Ayrton Senna para o país, a Alumni é uma das patrocinadoras do livro Ayrton Senna, um Herói Moldado de Alma, Coração e Aço.

Lançado no final de novembro, em comemoração aos 25 anos do tricampeonato mundial de Fórmula 1, o livro narra em 128 páginas a trajetória do piloto paulistano, que faleceu em 1994.

"Ayrton Senna se tornou um exemplo para todos nós brasileiros que acreditamos que, com caráter e iniciativa, podemos transformar o Brasil em um país melhor através da educação e cultura. Por isso, apoiar um projeto como esse é motivo de muito orgulho para a Alumni, pois desejamos que as novas gerações conheçam e aprendam, através de sua história, que é possível superar seus limites, quaisquer que sejam”, comenta Danilo Denardi, Gerente de marketing da Alumni.

Além do livro, a homenagem também será registrada em um museu a céu aberto, a ser instalado no Autódromo de Interlagos no início de 2017. O museu abrigará 11 estátuas com carca de 3 metros de altura cada, que retratam momentos marcantes do piloto. Miniaturas dessas estátuas acompanharão a primeira edição do livro patrocinado pela Alumni, e também poderão ser adquiridas no Instituto Ayrton Senna.