CENTRAL DO ALUNO

Login inválido, caso não lembre seu login use o link 'esqeci meu login' para recuperá-lo.

Smiley face

Gerar Boleto Esqueci meu login

Intensivo de Verão

Você sabia que o conteúdo acadêmico do intensivo Summer Program, ou curso de férias, é idêntico ao curso extensivo regular? E que custa até 59% mais barato, você sabia? Sim, essa é a oportunidade ideal para evoluir no idioma!

As inscrições já estão abertas para os níveis Access, Leader, Master e para o preparatório Toefl. Em três semanas e meia de aulas diárias, o aluno cursa um módulo equivalente a um semestre, com carga horária idêntica a um curso regular.

“O contato com a língua todos os dias, durante três horas diárias, imprime ao curso uma característica parecida com uma imersão. O aluno passa a se sentir mais confortável e mais preparado para ouvir e falar”, explica a supervisora acadêmica da Alumni, Marilena Fernandes. Confira os horários e investimento:

Serviço - Summer Program 2017

Aulas: de 16/01/2017 a 08/02/2017, de segunda a sexta-feira, com 2h40 de duração, com 20 minutos de intervalo.
Horários disponíveis: Período da manhã, das 7:10 às 10:10, e no período da noite, das 18:30 às 21:30.
Investimento: R$ 2.174, 00 nas unidades Alexandre Dumas, Jardins, Morumbi e Vila Nova Conceição. Na unidade Itaim, o curso sai por R$ 1.739,00. Para qualquer unidade, o pagamento pode ser feito em até 3 vezes no cartão de crédito ou duas vezes no boleto bancário. Valores vigentes para o Summer Program de 2017.