CENTRAL DO ALUNO

Login inválido, caso não lembre seu login use o link 'esqeci meu login' para recuperá-lo.

Smiley face

Gerar Boleto Esqueci meu login

Muitos sonhos, e mais de 30 Universidades na Feira EducationUSA 2017

Dia 23/08, no hotel Intercontinental, aconteceu a 15ª Feira EducationUSA, principal feira para quem quer estudar em uma universidade americana.

O evento contou com a presença de aproximadamente 1000 visitante de todas as idades que tiveram a oportunidade de conhecer melhor 35 universidades norte-americanas que promovem diversos programas de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, cursos de curta duração e inglês nos Estados Unidos.

A abertura do evento foi realizada pelo Consul Geral dos Estados Unidos em São Paulo, Ricardo Zuniga e pela Diretora Acadêmica da Associação Alumni, Silvia Corrêa. Ainda contou com a presença de professores, coordenadores, administradores de escolas do ensino médio da cidade de São Paulo como convidados especiais.

Além da oportunidade de tirar dúvidas diretamente os representantes das universidades norte-americanas, o evento também ofereceu várias palestras informativas ao público.

Os temas foram: Como se preparar para as provas, Exames de admissão: TOEFL/GRE, Tudo sobre cursos de inglês e de curta duração, Graduação e Pós Graduação: o processo de candidatura para as universidades norte-americanas, e Tudo sobre o visto de estudante com os representantes do consulado americano.

Veja as fotos do evento aqui.