CENTRAL DO ALUNO

Login inválido, caso não lembre seu login use o link 'esqeci meu login' para recuperá-lo.

Smiley face

Gerar Boleto Esqueci meu login

Let’s celebrate: Family & Friends – 2nd edition. 

No dia 22 de agosto ocorreu a segunda edição do evento Let’s celebrate: Family & Friends nas unidades Jardins e Morumbi.

Alunos, familiares e seus amigos se divertiram na estação de culinária com o preparo dos Corn Dogs, empanados de salsicha em farinha de milho, tradicionais em feiras e parques de diversão nos Estados Unidos. O espirito competitivo aflorou-se durante o Ping Pong Ball Maze, um jogo no qual o objetivo era assoprar uma bolinha de ping pong com um canudo até chegar ao final do percurso, respondendo a perguntas em inglês. O Storytelling transportou os ouvintes para um espaço imaginário, fazendo um paralelo entre o universo infantil e o mundo dos dinossauros. E, ao final, as crianças personalizaram as camisetas Alumni English is FUNdamental com desenhos de giz de cera sobre lixa, confeccionando uma lembrança deste momento único. Todas as atividades foram conduzidas e performadas em Inglês.

Aprender Inglês é muito mais fácil e divertido quando as experiências são memoráveis e relevantes. E é assim, compartilhando o aprendizado com familiares e amigos, que fazemos o Let´s celebrate: Family & Friends Edition.