CENTRAL DO ALUNO

Login inválido, caso não lembre seu login use o link 'esqeci meu login' para recuperá-lo.

Smiley face

Gerar Boleto Esqueci meu login

Storytelling na Livraria Cultura

A parceria Alumni & Livraria Cultura completa 6 meses de sucesso. Iniciado em dezembro/2014, o projeto Storytelling proporciona ao público visitante da Livraria Cultura a oportunidade de participar de contação de histórias em inglês, conduzidas pelos professores da Alumni. As atividades acontecem aproximadamente a cada 15 dias nas lojas localizadas nos shoppings Market Place, Iguatemi e Conjunto Nacional, aos sábados ou domingos na parte da tarde. Desde o início da parceria, mais de 200 crianças e adolescentes, com idades de 1 a 14 anos, já participaram das sessões de Storytelling. Ao término de cada sessão, são sorteados livros e outros brindes dentre os participantes.

O Projeto Storytelling continua ao longo de 2015, nos mesmos moldes e formato. Para saber a programação completa dos próximos meses, acesse www.alumni.org.br/storytellingcultura. A participação é gratuita.

A Alumni se orgulha em poder despertar o interesse pela leitura nas novas gerações e também em contribuir para a conscientização das famílias no sentido de incentivar a leitura e o aprendizado de línguas.

Bom divertimento a todos!!