CENTRAL DO ALUNO

Login inválido, caso não lembre seu login use o link 'esqeci meu login' para recuperá-lo.

Smiley face

Gerar Boleto Esqueci meu login

Alumni nas Festas Juninas

Muita diversão e comidas típicas saborosas. Foi o que não faltou nas festas Juninas dos Colégios Dante Alighieri, Franciscano Pio XII, Franciscano Nossa Senhora Aparecida (CONSA) e na Escola Nossa Senhora das Graças (Gracinha). E a Alumni estava presente em todas elas.

A festa que celebra os Santos populares - Santo Antônio, São João e São Pedro – atraiu alunos e seus familiares para os colégios no dia 13/06/2015, dia de Santo Antônio. A Alumni participou com brincadeiras e premiações.

Aproximadamente 150 crianças participaram do Memory Game da Alumni no Colégio Dante Alighieri. Era diversão atrelada ao desafio de lembrar os nomes em inglês de animais, frutas e cores. A possibilidade de escolher entre diversos brindes deixou a brincadeira ainda mais desafiadora.

O Ping Pong Ball Maze foi a brincadeira que a Alumni preparou para o CONSA. O desafio era guiar uma bola de ping pong por um caminho apenas com o ar produzido por um canudo. A cada etapa concluída, a criança respondia a uma pergunta de um quiz em Inglês que, se respondida corretamente, daria o direito de escolher seu brinde. Aproximadamente 330 crianças participaram da brincadeira nos dois dias da festa do Colégio.

A Alumni também participou dos Bingos beneficentes dos colégios Dante Alighieri, Gracinha e Pio XII com doações de prendas para as barracas, televisores e i-Pads.

Com certeza foi um fim de semana muito agradável e divertido junto com as famílias destas tradicionais Escolas da cidade, onde a Alumni está presente ministrando seu curso de inglês, com comodidade para os alunos, conveniência dos pais e em condições super especiais.

Para mais informações, acesse www.alumni.org.br/schoolsolutions ou ligue para nossa Central de Relacionamento pelo telefone ✆ (11) 5644-9700