CENTRAL DO ALUNO

Login inválido, caso não lembre seu login use o link 'esqeci meu login' para recuperá-lo.

Smiley face

Gerar Boleto Esqueci meu login

PALESTRA SOBRE INTERPRETAÇÃO SIMULTANÊA

No último dia 01/06, na Biblioteca da Unidade Alumni Jardins, 40 jovens intérpretes tiveram a oportunidade de receber dicas de interpretação simultânea do reconhecido intérprete Walter Estella.

Walter é intérprete de conferência há 20 anos. Graduado em Letras pela Universidade de São Paulo, formou-se também intérprete pela Associação Alumni em 1995. Exímio e detalhista no exercício da profissão, Walter gosta de desafios e do contato com o cliente e estabelece elevadíssimos padrões de qualidade para si e para quem escolhe trabalhar com ele.

Tem no seu currículo estrelas do cinema e da televisão tais como Tom Cruise, Cameron Diaz e Morgan Freeman. Já foi sócio do EIC, professor da PUC e da Associação Alumni, e é membro da APIC e AIIC. Possui ampla experiência em interpretação nos setores da Medicina, Agricultura, Meio Ambiente, Educação, Tecnologia, Telecomunicações, Negócios e Política.

Durante a palestra, Walter falou sobre diferentes aspectos importantes da profissão, desde orçamentos até interação com clientes, coordenadores e colegas. Os participantes puderam interagir com o palestrante e tirar suas dúvidas com relação ao mercado de trabalho no campo da Tradução e Interpretação.

O curso de formação de Tradutores e Intérpretes tem a duração de 2 anos e se inicia sempre no começo de cada semestre letivo. As aulas são ministradas na unidade Alumni Vila Nova Conceição.

Para se informar sobre o processo de seleção e outras características do curso, entre em contato com nossa Central de Relacionamento no telefone
✆ (11) 5644-9700