CENTRAL DO ALUNO

Login inválido, caso não lembre seu login use o link 'esqeci meu login' para recuperá-lo.

Smiley face

Gerar Boleto Esqueci meu login

Alumni apoia peça SHOOTING STARS IN JORDAN no Teatro Gazeta

No dia 8 de março, a peça em inglês Shooting stars in Jordan teve sua única apresentação no Teatro Gazeta apoiada pela Alumni. Além de desconto para alunos, a instituição sorteou 20 pares de convites entre os matriculados do curso Classic e de Tradução.

Com legendas em português, o espetáculo conta a história de uma americana que perde a memória num colapso nervoso durante uma excursão de ônibus na Jordânia e que procura a ajuda de um mercador misterioso e mágico. Ele a ajuda numa jornada em busca de si mesma. Há outros núcleos que mostram a cultura do oriente médio, tais como a dançarina do ventre, uma mulher divorciada que pede a mão em casamento de um guru e uma mulher bêbada que está perdida no deserto com seu camelo a caminho do inferno.

Encenado por Sarah Brown, atriz e dramaturga formada pela Universidade de Yale e docente de Drama na Universidade de Memphis, o espetáculo bem humorado foi escrito no triste contexto dos conflitos do Oriente Médio, onde Sarah viveu, treinando jovens atores na Universidade de Haifa. Antes de partir, ela perdeu seu irmão mais velho em um acidente de carro. SHOOTNG STARS IN JORDAN é produto dessa jornada de uma mulher que se vale do humor para enfrentar as adversidades da vida, das diferenças e da morte.