School Solutions - Inglês Alumni na sua Escola

O School Solutions é um programa especial em que a Alumni ministra cursos extracurriculares de inglês nas suas instalações, aliando a melhor qualidade de ensino, conveniência para os pais, segurança para os alunos e uma excelente relação custo-benefício para todos.

Vantagens para a sua Escola

O EXCLUSIVO PROJETO EDUCACIONAL YOUNG LEARNERS
O método Alumni tem como objetivo preparar crianças e adolescentes para o uso confortável do inglês em qualquer contexto, seja no ENEM, Vestibulares, programas de intercâmbio, graduação no exterior ou no início da vida profissional.

UM CORPO DOCENTE ALTAMENTE QUALIFICADO, À SUA DISPOSIÇÃO
A equipe Alumni é composta por professores qualificados e acompanhados de perto por uma equipe acadêmica de ponta.

A MARCA ALUMNI
O reconhecimento da qualidade e a exclusividade da marca Alumni são importantes vantagens competitivas para o colégio na fidelização e na captação de novos alunos.

ADMINISTRAÇÃO SIMPLES E TOTALMENTE INTEGRADA À SUA ORGANIZAÇÃO
O sistema Alumni permite total integração das nossas atividades ao seu dia-a-dia, garantindo um processo simples de administração e acompanhamento.

Vantagens para Pais e Estudantes

CONVENIÊNCIA PARA OS PAIS, SEGURANÇA PARA OS ALUNOS
Trânsito, estacionamento e crianças desassistidas são algumas das maiores preocupações dos pais. Com o Alumni School Solutions, seus clientes têm a tranquilidade, a segurança e a conveniência de terem à disposição, nas instalações da escola, o melhor ensino complementar de inglês.

EXCELÊNCIA NO ENSINO
Com corpo docente altamente qualificado e certificados chancelados pela Embaixada dos EUA, os cursos da Alumni são referência em qualidade no ensino de inglês.

PREÇOS ESPECIAIS
Totalmente adequado à grade de atividades da instituição a parceria com a sua instituição, com uso das instalações da escola, permitem à Alumni praticar preços muito especiais.

APOIO QUE SÓ UM CENTRO BINACIONAL PODE OFERECER
A Alumni, como centro oficialmente reconhecido pela Embaixada dos EUA, é a única instituição de ensino de inglês capaz de auxiliar seus alunos no projeto de Estudar nos Estados Unidos.

AlumniSchoolSolutions: sucesso em algumas das mais renomadas instituições de Ensino

A Alumni conta com mais de 1.500 alunos em cursos extracurriculares ministrados nas instalações de algumas das mais importantes instituições.